Rede Vivo

:

Histórico


Foto História da Rede Vivo

Encontre aqui a Rede Vivo mais perto!

Nossas Lojas

O passado da Rede Vivo remonta a 1986, quando Nelson e Olga Libraga deram início a um pequeno mercado no bairro Camobi, em Santa Maria, RS.

Norteados pela vontade de crescer, em 1996, Jairo e Sérgio Libraga, filhos do casal, associaram-se a Luiz Brandão, criando, em Santiago, a LB Distribuidora de Bebidas Ltda.

Apenas dois anos mais tarde, a Rede Vivo, ainda chamada Supermercados Libraga, inaugurou uma nova fase em sua trajetória e abriu a primeira filial fora de Santa Maria, na cidade de Santiago. Daí então, o Grupo Libraga Brandão não parou mais de crescer, criando uma verdadeira rede de economia e qualidade que atingiu diversas cidades gaúchas. E foi a partir desse crescimento que surgiu, em 2004, a Rede Vivo.

Atualmente, Alegrete, Caçapava do Sul, Encruzilhada do Sul, Itaqui, Jaguari, Júlio de Castilhos, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, São Luiz Gonzaga e Venâncio Aires possuem a Rede Gaúcha no Coração.

Assim, a Rede Vivo cresce e se fortalece a cada dia, transformando-se em uma das maiores redes de supermercados do Rio Grande do Sul e de todo o Sul do Brasil, com capital totalmente gaúcho, estando cada vez mais presente no dia a dia de todos. Tudo para manter o compromisso de afirmar sempre: quem vive aqui pode contar com a Rede Vivo.


Na Rede Vivo você encontra economia.

Confira as ofertas

Faça suas compras com mais conforto e agilidade.

Monte sua lista de compras